domingo, 25 de julho de 2010

MOSTRA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Evento para as pessoas interessadas em conhecer, debater, somar, ensinar, cooperar, criticar, aprender, refletir, repensar, ouvir, falar e também praticar a tão falada responsabilidade socioambiental... Eu recomendo!

O EVENTO - Composta por uma Exposição e um Congresso, a Mostra de Responsabilidade Socioambiental tem como objetivo ser uma plataforma de divulgação das práticas de responsabilidade socioambiental realizadas pelos mais diversos setores da sociedade.
Com grande sucesso, este ano chega a sua 4ª edição, novamente com o compromisso de reunir empresários, governos e a sociedade civil, comprometidos com a criação de novos modelos de gestão, que contribuam para construção de uma sociedade mais inclusiva e pelo desenvolvimento sustentável, aliando o crescimento econômico à responsabilidade social.
Este ano, a ênfase retorna ao pilar do desenvolvimento social, com um tema principal que preocupa as empresas, a sociedade, o Brasil e o mundo: "Desastres climáticos, epidemias, pandemias, drogas e envelhecimento – Ação coordenada para a sustentabilidade global."
Maiores informações, programação e inscrições: http://www.fiesp.com.br/socioambiental/index.htm