terça-feira, 12 de março de 2013

UMA PAUSA PARA RECARREGAR



“De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo”. (Audrey Giorgi)

Essa frase define bem o momento de pausa no blog, "uma pausa para visitar a mim mesma". O curioso é que mesmo sem publicar e nem divulgar nestes últimos meses, as visitas por aqui alcançaram cerca de 1500 visualizações por mês, recebendo novos comentários, sugestões e seguidores, fato que me deixa muito feliz e animada para seguir em frente.
Na verdade, essa pequena pausa me fez ir atrás de algo que eu procuro há bastante tempo que é: definir metas para o mestrado, batalhar e iniciar esta jornada. Agora está feito, portanto voltarei a escrever com mais regularidade e, em alguns momentos, dividir reflexões e opiniões acerca de meus estudos em Ciências Ambientais. Obrigada aos assíduos, boas vindas aos que me visitam pela primeira vez e aguardem novas publicação em breve.
Grande abraço!

Hegli



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelas conquistas e obrigado por voltar a nos alimentar de conhecimento...